A Rodoviária de Juazeiro, Norte da Bahia, porta de entrada de visitantes, é um dos maiores focos de muriçocas da cidade. Um problema antigo e classificado como insuportável para quem frequenta o espaço.
A situação afeta principalmente os comerciantes e outros trabalhadores, que são obrigados a conviver, diariamente, com a infestação descontrolada das muriçocas.
Nesta terça-feira (17), nossa redação recebeu mais uma reclamação sobre a situação. Em um vídeo, uma passageira registrou a quantidade de mosquitos.
“Se em toda cidade há um número excessivo de muriçocas, na rodoviária é bem pior. Um horror. Neste período junino, quando os juazeirenses recebem amigos, familiares, e a cidade recebe visitantes este é o triste ‘cartão de visitas’. Uma Vergonha para o povo de Juazeiro” protestou um cidadão.
Redação PNB



