“Não tem quem durma”: Moradora do Novo Encontro, Juazeiro, denuncia constantes queimadas em uma rua do bairro

0

 

Em contato com o PNB, uma moradora da Rua Evilásio Gonçalves, no bairro Novo Encontro, Juazeiro, denunciou as constantes queimadas em um terreno situado na via. Ela conta que o local se transformou em um lixão, onde pessoas descartam vários tipos de materiais e depois ateiam fogo. A moradora relata os incômodos causados pelo problema e pede providências ao poder público.

“Estão queimando no finalzinho da tarde e na madrugada. Não tem quem durma. Minha avó, uma idosa de 84 anos, tem problemas respiratórios e mora do lado do local onde estão ocorrendo as queimadas. Isso é triste demais e ninguém toma providências. Eles queimam também muito fio de cobre, jogam lixo lá, pessoas vêm com pneus, móveis quebrados, entulhos, bichos mortos e colocam tudo no terreno. A prefeitura precisa tomar uma providência”, reivindicou.

Estamos encaminhando a reclamação para a Secretaria de Meio Ambiente.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome