Mais uma vez, usuários da Joafra, empresa de Transporte Público de Juazeiro, ficaram na mão nesta sexta-feira (30), após dois veículos apresentarem problemas mecânicos, segundo relatou uma moradora do Itaberaba ao PNB.
Passageiros do circular Itaberaba/Residenciais Juazeiro 1, 2, e 3 esperaram horas no terminal da cidade por um veículo para retornarem para suas casas.
Revoltados, eles protestaram: “Estamos aqui no terminal de ônibus, desde às 11h55. Este foi o último ônibus que passou, pois disseram que dois veículos quebraram e nós estamos aqui até agora, mais de duas da tarde esperando. Tem um ônibus aqui parado, mas disseram que só vai sair duas e tanta. Estou indignada. O prefeito Andrei tem que resolver essa situação urgente. Estamos aqui nesse sol quente, com fome. Saí de casa sem tomar café e não sei quando conseguirei chegar. O pessoal aqui revoltado. Prefeito, os passageiros da Joafra têm pressa por uma solução”, cobrou uma usuária.
“Isso é porque é pago, imagina se fosse de graça, hein? Até parece que a Joafra está fazendo um favor. Mas nós pagamos e a gente só usa porque precisa. Já passou de todos os limites esta empresa. O pior é que a prefeitura o que a Joafra faz com os usuários e fica assistindo de braços cruzados”, reclamou um usuário.
Estamos encaminhando a situação para a AMTT.
Redação PNB



