Um morador do entorno da Praça Antônio Tanuri, em Piranga, Juazeiro, através do PNB, reivindicou a poda de árvores e também iluminação pública no local. Ele conta que já registrou um pedido no órgão competente, mas a solicitação para os serviços não foi atendida.
“Estamos preocupados com a situação em que se encontram esses três pés de algaroba que estão precisando urgente de uma poda, pois os galhos já estão quase pegando na rede de energia elétrica. Pedimos ao órgão competente que venha resolver essa situação”, pediu o morador.
Ele também aponta a falta de iluminação pública do local.
“Precisamos também de iluminação, pois as lâmpadas em alguns postes estão queimadas tanto na lateral como na frente do Colégio Municipal Pedro Raimundo Rêgo. Inclusive, tenho número do protocolo da solicitação feita ao setor de iluminação, que ainda não foi atendida.
Estamos encaminhando a reivindicação para os setores responsáveis.
Redação PNB



