Moradores de Juazeiro reclamam de quedas e falta de energia: “O que está acontecendo com a Coelba?”

0

 

Moradores de Juazeiro, em contato com o PNB, nesta quarta-feira (30), reclamaram de quedas e de falta de energia. Eles criticaram o atendimento da Coelba e reivindicaram melhorias no serviço.

“Nós, moradores da quadra G, bairro Castelo Branco, estamos sofrendo com constantes queda de energia, ocasionada pela falta de manutenção e atualização da rede de energia. Um transformador é responsável para abastecer, além da quadra G, ao bairro Dom Tomaz, e como a rede é antiga, não aguenta a demanda de carga, daí acontecem as quedas de energia. A Coelba precisar fazer a atualização na rede e a troca do transformador por um mais forte para aguentar a demanda de energia”, relatou uma moradora.

“Sou moradora do Sol Nascente e pergunto: o que está acontecendo com a Coelba?
Hoje, 30 de abril, já são 3 dias que durante a noite só fica uma fase e nem um ventilador podemos ligar. Já liguei, os vizinhos ligaram e continua do mesmo jeito. Insuportável neste momento de calor”, reclamou uma moradora.

“Sou moradora do Sol Nascente e pergunto: o que está acontecendo com a Coelba?
Hoje, 30 de abril, já são 3 dias que durante a noite só fica uma fase e nem um ventilador podemos ligar. Já liguei, os vizinhos ligaram e continua do mesmo jeito. Insuportável neste momento de calor”, reclamou um morador.

No São Geraldo e Tabuleiro houve suspensão do serviço.

“Mais uma vez estamos aqui no bairro São Geraldo, sem energia desde 00:12. Toda semana é isso”, relatou uma moradora do bairro nesta quarta-feira (30).

” Aqui no bairro Tabuleiro estamos desde a manhã desta quarta, 30, sem energia”, disse um morador.

Repassamos as reclamações para a Coelba e, em nota, a empresa se manifestou sobre o problema ocorrido no Tabuleiro.

“A Neoenergia Coelba informa que realizou, ao longo desta quarta-feira (30), uma série de serviços se modernização da rede elétrica no Bairro Tabuleiro, em Juazeiro. De forma antecipada, a distribuidora informou a população do bairro a necessidade do desligamento programado do fornecimento de energia para a realização dos serviços de trocas de postes e cabos antigos por novos. A nova rede elétrica irá beneficiar aproximadamente 1 mil moradores da região que terão energia de melhor qualidade”.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome