Um morador do bairro Palmares II, em Juazeiro, fez contato com o PNB para demonstrar sua indignação com um serviço realizado pelo SAAE, nesta quinta-feira (24). Segundo relatou o morador, após realizar uma ligação de água em uma residência na Rua São Jorge, a equipe da autarquia danificou o calçamento da via, inclusive provocando rachaduras nas calçadas.
“Serviço seboso do SAAE. Veio fazer um serviço de ligação de agua, cavou e deixou os buracos. O bairro já não tem rua calçada e as que tem o SAAE vem e destrói. E ainda sai quebrando as calçadas do povo, como quebrou a minha calçada”, protestou uma moradora em um vídeo enviado ao PNB.
“Vieram fazer uma ligação e saíram arrebentando tudo. A gente precisando de uma recuperação no calçamento e os caras vem e fazem uma bagaceira desta”, reclamou outro morador.
Estamos encaminhando a reclamação para o SAAE.
Redação PNB



