“Já fiz denuncia na Ouvidoria, mas até agora ninguém fez nada”, disse ao Portal Preto No Branco um morador do bairro Antônio Conselheiro, em Juazeiro, reclamando de entulhos deixados por uma construtor na Avenida Ludgero Alves de Souza.
Ele relatou que o acúmulo do material está atrapalhando passagem dos veículos e pediu providências ao poder público.
Na Ouvidoria da prefeitura disseram que o caso está em análise, mas até agora nada. Na esquina da via está ainda pior. O responsável pela obra deveria alugar um contener para colocar esse entulho. Esta horrível isso”, concluiu.
Estamos encaminhando a reclamação para a Prefeitura de Juazeiro.
Redação PNB



