Valendo: Após realizar campanha educativa “Trânsito Seguro”, agentes da AMTT intensificam fiscalização nas ruas de Juzeiro

0



Após realizar a campanha educativa “Trânsito Seguro”, quando os agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte de Juazeiro (AMTT) realizaram abordagens voltadas à conscientização de condutores e pedestres, o órgão seguirá com a etapa de intensificação da fiscalização nas ruas da cidade.

Segundo a AMTT, na etapa educativa da campanha, os agentes abordaram 500 motoristas que foram orientados sobre a importância do respeito às leis de trânsito e da condução responsável.

“Foi um balanço positivo. Estivemos com nossos agentes nas ruas conversando com motoristas, motociclistas e pedestres, destacando que um trânsito seguro depende da colaboração de todos”, destacou Mitonho Vargas, diretor-presidente da AMTT.

Com o fim da fase educativa, o órgão fará valer as normas do Código de Trânsito Brasileiro, fiscalizando e aplicando as autuações para quem descumprir as regras que garantem organização e segurança nas ruas da cidade, conforme informou a autarquia que ainda alertou: “a imprudência pode causar acidentes e perdas irreparáveis”.

“Cada cidadão tem um papel fundamental na construção de um trânsito mais seguro e que a mudança começa com atitudes responsáveis. A paz no trânsito começa por você, destacou a AMTT, incentivando motoristas e pedestres a adotarem práticas mais seguras no dia a dia.

Redação PNB, com informações Ascom PMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome