Juazeiro Limpa: “Estamos Trabalhando incansavelmente, inclusive aos domingos. Contamos com a colaboração dos moradores”, conclama secretário  

2

 



A Prefeitura de Juazeiro continua intensificando os serviços diários de limpeza do espaço urbano, através do Programa Juazeiro Limpa.

Neste domingo (23), as equipes da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) atuaram na entrada do João Paulo II e no entorno do Distrito Industrial, realizando serviços de capina, varrição e limpeza geral, garantindo um ambiente mais agradável para os moradores e trabalhadores da região.

“Diariamente, o programa Juazeiro Limpa avança em diferentes pontos da cidade com serviços de capina, varrição, poda de árvores, pintura de meio-fio, além do uso de máquinas para desobstrução de canais, caçambas e retroescavadeiras. O serviço de tapa-buracos, tanto em vias asfaltadas quanto em paralelepípedos, também segue sendo realizado para melhorar a mobilidade urbana”, informou a gestão municipal.

O secretário de Serviços Públicos, Romário Varjão, destacou o compromisso de limpeza e a importância dessa atuação contínua.

“Nosso compromisso é manter Juazeiro limpa, como a cidade merece. Nossas equipes estão trabalhando incansavelmente, inclusive aos domingos, para garantir que os serviços cheguem a todos os bairros. Contamos também com a colaboração dos moradores para manter esse cuidado com nossa cidade.”

Mais uma vez, o gestor da pasta pediu a colaboração da comunidade.

“Pedimos que as pessoas descartem os resíduos corretamente e respeitando os horários de coleta. O Programa Juazeiro Limpa segue firme, garantindo mais qualidade de vida e bem-estar para todos”, concluiu o gestor.

Redação PNB, com informações Ascom/SESP

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde, semana passada fizeram uma denuncia sobre uma marmoraria instalada na rua Dr Juca sento Sé no bairro piranga, só que ainda continua na ativa, tiraram algumas máquinas sim, infelizmente aínda continua funcionando

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome