Quase três meses à frente da administração municipal e o Prefeito de Juazeiro, Andrei Gonçalves, ainda não nomeou os cargos de comando da Guarda Municipal.
Entre os profissionais que atuam na segurança, há muita expectativa e eles cobram as nomeações.
A gestão, até o momento, não nomeou os cargos da Guarda Municipal, ou seja, o Inspetor Chefe ainda é desconhecido da corporação. A nomeação do nosso secretário Adegivaldo Mota foi uma grande vitória, uma grande honra para nós, e esse é um momento de crescimento para GMC de Juazeiro. Mas faltam as nomeações para iniciamos realmente um ano de prosperidade e esperança. Os cargos internos da guarda são de suma importância para o funcionamento”, observaram.
Eles informaram ainda que apenas o Sub Inspetor-GCM, Fabio Renato, foi nomeado e está assumindo o órgão interinamente.
“Não entendemos o motivo pelo qual nosso quadro de cargos está sem nomeação. Essas nomeações são de extrema necessidade para o planejamento e organização da Guarda Civil Municipal”, reforçaram.
Estamos encaminhando a cobrança para a Prefeitura de Juazeiro.
Redação PNB



