Cenas do Filme Nega Tonha serão gravadas neste domingo (23), no Adauto Moraes, em Juazeiro: “Chega junto, porque esse jogo vai ser coisa de cinema!”; fanfarra do Paulo VI marcará presença

0

 

Neste domingo (23), às 8h da manhã, o Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, Norte da Bahia, vai ser palco de um grande jogo de futebol que marcará a gravação de cenas do filme “Nega Tonha”.

A Fanfarra do Colégio Paulo Sexto vai marcar presença no evento, levando ritmo e energia para a grande produção que conta a trajetória da juazeirense Nega Tonha no esporte e a representatividade da jogadora autêntica, que fez história no futebol sanfranciscano.

Além da emoção dentro de campo, o evento será uma oportunidade para celebrar a cultura e a resistência.

A produção do filme convida o público a comparecer no evento vestindo roupas inspiradas nos anos 90, preferencialmente lisas e na cor marrom, reforçando a identidade visual do longa metragem.

“Esse dia vai entrar pra história, e eu quero todo mundo lá! Chega junto, porque esse jogo vai ser coisa de cinema!”, convida Nega Tonha.

 

Redação PNB, com informações Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome