Cercada de mato por todos os lados. Esta é a situação em que se encontra a Unidade Básica de Saúde do bairro São Geraldo, em Juazeiro.
Um usuário enviou um vídeo à nossa redação, onde percebe-se o mato alto tomando a área externa da unidade.
“Não se de quem é a responsabilidade, se da coordenação da UBS providenciar a capina, ou da SESP, mas é inadmissível que deixem chegar a um ponto deste. Um desleixo com uma unidade de saúde. Será que ninguém tem olhos para enxergar isso”? questionou o usuário cobrando limpeza urgente.
Enviamos a situação para a SESAU.
Redação PNB



