Usuário pede capina em área da UBS do São Geraldo, Juazeiro: “Inadmissível que deixem chegar a um ponto deste”

0

 

Cercada de mato por todos os lados. Esta é a situação em que se encontra a Unidade Básica de Saúde do bairro São Geraldo, em Juazeiro.

Um usuário enviou um vídeo à nossa redação, onde percebe-se o mato alto tomando a área externa da unidade.

“Não se de quem é a responsabilidade, se da coordenação da UBS providenciar a capina, ou da SESP, mas é inadmissível que deixem chegar a um ponto deste. Um desleixo com uma unidade de saúde. Será que ninguém tem olhos para enxergar isso”? questionou o usuário cobrando limpeza urgente.

Enviamos a situação para a SESAU.

Redação PNB    

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome