Em nota de pesar, a Secretaria de Educação de Juazeiro (Seduc) lamentou o falecimento da professora Amadai Batista dos Santos, ocorrido nesta quarta-feira (19).
“Amadai, que era professora de Ciências da Escola Municipal Santa Inês, em Maniçoba, estava na rede municipal de ensino de Juazeiro há 25 anos. Neste momento de tristeza e dor, toda a equipe da Seduc manifesta o seu pesar e solidariedade à família e amigos. O velório acontecerá no SAF de Juazeiro, a partir das 21h e o sepultamento será realizado nesta quinta-feira (20), às 10h, no Cemitério Central de Juazeiro”.
A APLB Sindicato em Juazeiro, em nota, também lamentou o falecimento da professora Amadaí Batista dos Santos Gomes.
“A direção da APLB Sindicato lamenta o falecimento da professora da rede municipal de ensino de Juazeiro neste dia 19 de março. Perto de completar mais um ano de vida, a professora que trabalhou na Escola Santa Inês no distrito de Maniçoba, em Juazeiro, partiu deixando um sentimento de pesar em quem a conhecia. O velório acontece a partir das 21h no SAF e o sepultamento amanhã às 10h no Cemitério Local”.
Redação PNB/Ascom/Seduc/APLB


