Uma leitora, em contato com o PNB, reivindicou uma faixa de pedestre ao órgão municipal de trânsito de Juazeiro, na via que dá acesso a Ponte Presidente Dutra. Ela relatou o risco que corre, e também outros pedestres, para atravessarem a pista. Mãe de alunos de instituições de ensino que ficam antes e depois da “banca”, ela ressalta a dificuldade que passa quando vai deixar os filhos na escola.
“Eu tenho um filho que estuda numa escola situada na Praça da Mônica e outro numa escola que fica no fundo da Maternidade, ou seja uma fica em um lado da banca e a outra escola, atrás da banca. Todos os dias tenho que atravessar pela pista e é uma dificuldade terrível, além do risco que corremos, pois não existe uma faixa de pedestre. Ontem uma das mães voltou, porque não teve chance de atravessar. Corremos perigo e uma faixa iria facilitar a travessia”, reivindicou a mãe.
Estamos encaminhando a reivindicação para a AMTT.
Redação PNB



