Covid-19: Polo de vacinação no Parque Josepha Coelho funcionará aos sábados até o dia 18 de junho, em Petrolina

0

Até o o dia 18 de junho, a Secretaria de Saúde de Petrolina estará com um polo de vacinação no Parque Municipal Josepha Coelho, imunizando a população com 12 anos ou mais.

A estratégia visa vacinar petrolinenses e turistas contra a covid-19, protegendo a população para aproveitar os festejos juninos na cidade, de acordo com o órgão municipal.

O polo funcionará todos os sábados, das 8h às 17h, e os usuários deverão apresentar, no ato de vacinação, um documento de identificação com foto, cartão SUS ou CPF.

Já para tomar a segunda dose, primeiro e segundo reforço, é necessário levar também o cartão de vacinação. Pessoas com obesidade, para tomar a segunda dose de reforço é necessário levar, além destes documentos, um laudo médico.

“Esclarecemos que, de acordo com a ANVISA, a dose de reforço é apenas para pessoas de 18 anos e mais”, informou a Secretaria de Saúde.

Redação PNB, com informações Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome