Em 24 horas a taxa de ocupação nos leitos das enfermarias pediátricas dedicadas a crianças e adolescentes com Covid-19 na Bahia subiu de 57% para 61%. Nas UTIs, a ocupação saiu de 66% para 75% neste mesmo período. De acordo com dados do boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), divulgado nesta segunda-feira (14), a taxa geral diminuiu 1%, indo para 27%.
Já as unidades destinadas aos adultos, tanto de enfermaria, quanto de UTI, tiveram uma queda nas últimas 24 horas: Agora há 20% de ocupação na enfermaria e 26% na UTI. Antes a porcentagem era de 22% e 28% respectivamente.
Bocão News



