Nesta quinta-feira (17), a taxa de ocupação de leitos por causa da Covid-19, na Bahia, saiu de 59% para 57%, uma diminuição de 2% nas últimas 24 horas, segundo dados do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab).
Apesar da queda no número geral, houve aumento na enfermaria adulto, que na quarta-feira (16) tinha 359 pessoas e hoje são 364. Um aumento de 1%.
Os números seguem altos na ala infantil, sendo que 91% dos leitos de UTI seguem ocupados e 64% da enfermaria. Ao todo, são 98 crianças internadas em decorrência da Covid-19. A UTI adulto também apresenta um número alto, com 65% dos leitos ocupados, sendo 392 pessoas internadas.
BNews



