Neste sábado (12), haverá vacinação de cães e gatos a partir de 3 meses de vida contra raiva, no interior de Juazeiro.
As equipes do Núcleo de Endemias estarão itinerantes nas comunidades de Abóbora, Lagoa do Boi, Boqueirão e Maniçoba II, a partir das 8h. É importante que os tutores apresentem o cartão de vacina dos cães e gatos que já possuam.
Durante a semana, na sede do município, a vacinação acontece às sextas-feiras, das 8h às 13, no Núcleo de Combate às Endemias, que fica no bairro Angary.
De acordo com a Secretaria de Saúde de Juazeiro, durante a Campanha de Vacinação Antirrábica, que foi realizada de 25 de agosto a 2 de outubro de 2021, foram vacinados quase 12 mil cães e gatos contra a raiva.
Redação PNB, com informações Ascom/ Sesau



