Moradora da Rua Quintino Bocaiuva, Juazeiro, denuncia marcação irregular de vagas de estacionamento: Dizem que não tem quem faça eles tirarem esses obstáculos”

2

 

Uma moradora da Rua Quintino Bocaiuva, centro de Juazeiro, em contato com o PNB, nesta quinta-feira (19) denunciou a marcação irregular de estacionamento na via pública, por comerciantes locais. Ela conta que já pediu providências aos órgãos municipais, mas nenhuma equipe foi até o local verificar a situação que está “insustentável”.

“Dois restaurantes colocam cones, placas e cadeiras para marcar vagas de estacionamento, impedindo que até os moradores possam utilizar o espaço para estacionar seus veículos. Hoje eles colocaram uma placa que eu não consegui sequer tirar meu carro e quando fui falar com as funcionárias, ainda ouvi desaforo. Já falei com a Semaurb, com a AMTT, fiz denúncias, mas ninguém resolve. Fica um jogando para o outro e hoje eu temo pelo meu bem-estar e segurança, pois até ameaça fizeram, dizendo que não tem quem faça eles tirarem esses obstáculos. E que se eu continuar estacionando lá, vou ficar com o carro bloqueado pelas placas. Queria muito uma ação da prefeitura, mas estou cansada de denunciar e não ter retorno. Todo dia é a mesma coisa”, reclamou a moradora.

Já encaminhamos a reclamação para a Secretaria de Ordenamento Público e Habitação.

Redação PNB

2 COMENTÁRIOS

  1. Petrolina e Juazeiro são duas cidades que não tem fiscalização as irregularidades de invasão de espaço público e quem sofre as consequências são os moradores com vários tipos de aborrecimentos e até ameaças. Tudo em troca de votos fazem vista grossa para essa desorganização. Isso precisa mudar com urgência.

  2. Infelizmente juazeiro é terra sem lei, sem representantes, essa secretaria AMTT, só serve para multar, isso não é caso isolado , acontece na cidade inteira, se tivesse zona azul eles AMTT ,saberia fiscalizar, mas como não tem, fingem que trabalha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome