Uma moradora da Rua Esperanto, antiga Rua do Coliseu, em Juazeiro, enviou ao PNB um relato dos transtornos causados por guerras de espada que estão ocorrendo no local, um problema que ocorre todos os anos no período junino. Segundo ela, o pedido de providências foi enviado também para os vereadores, prefeito e vice de Juazeiro.
“Gostaríamos (eu, amigos e familiares) de lembrá-lo sobre um episódio triste que acontece todos os anos aqui no município de Juazeiro e esperamos contar com seu apoio contra esses jovens que fazem guerra de espadas todos os anos na Rua do Coliseu, próximo ao Fórum e a Flaviano Guimarães estendendo-se pela Adolfo Viana no período de festas juninas. Precisamos que proíbam e punam essas pessoas que insistem em tirar a paz dos cidadãos de bem. São crianças com transtorno ou sem ele, idosos e animais, mães de recém nascidos e tantos outros que necessitam de PAZ neste e nos próximos períodos juninos. Oramos pelo dia em que isso acabe em nossa cidade! Medidas Urgentes, por favor,” pediu a moradora.
Estamos encaminhando a reclamação para a GCM e Polícia Militar.
Redação PNB




Hoje ficou chato as coisas não podemos fazer mais nada vamos acaba ficando dentro das nossas casas e pronto se Fulgueira o pessoal reclama da fumaça de e bomba as pessoas reclama do barulho agora quando o governo aumenta as coisas ninguém reclama aumenta gasolina ninguém reclama aumenta bojao ninguém reclama almenta cesta básica ninguém reclama não dá pra entender o mundo está se acabando e bom que se sabe mesmo