O Ministério Público do Estado da Bahia, em resposta ao Portal Preto No Branco, informou que já “ajuizou uma ação civil pública contra o Município de Juazeiro e a empresa Joafra Transportes, que foi acatada pela Justiça, pedindo a regularização do serviço de transporte intermunicipal”.
O MPBA informou ainda que “no momento, está adotando as medidas necessárias para que a sentença seja cumprida, com a revisão das linhas de ônibus e percursos, garantia de acessibilidade aos usuários do serviço e melhoria das condições da frota”.
O órgão ressaltou ainda “que a sentença está pendente de reapreciação pelo segundo grau”.
ta sexta-feira(13), também ouvida pelo PNB, a Prefeitura de Juazeiro (BA), por meio da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte/AMTT, informou que “vem dialogando com a empresa cobrando melhorias na prestação do serviço do transporte público no município.
Todos questionamentos e reclamações da população, são apresentados para que a empresa tenha conhecimento e solucione o mais breve possível”.
Redação PNB



