Indignados, passageiros da Joafra, empresa que faz o transporte público, em Juazeiro, registraram superlotação no ônibus que faz a linha do povoado do Rodeadouro, no distrito do Salitre.
“Ônibus lotado. Um descaso! E agora estão deixando os alunos no sol quente e passando direto nos pontos. Idosos e crianças em pé, sem nenhuma segurança”, comentou.
Ônibus para o Rodeadouro lotado e o motorista se recusando a sair daqui no ponto do INSS”, contou outra usuária.
“A Joafra já passou de todos os limites. Afronta a população juazeirense e a prefeitura assiste de camarote,” protestou um usuário.
Encaminhamos, mais uma vez, as reclamações para a AMTT, órgão municipal responsável pelo transporte público.
Redação PNB




Vamos cobrar a prefeitura e o Sr prefeito