Uma moradora do Condomínio Mais Viver Village, no bairro São Geraldo, em Juazeiro, procurou o PNB para denunciar a matança de gatos por envenenamento. Segundo ela, muitos gatos de residentes do condomínio estão aparecendo mortos, fato que requer investigação.
“Algum morador do condomínio está envenenando os gatos e isso precisa ser investigado, pois trata-se de um crime. Que eu tenha conhecimento já foram três nos últimos dias, mas muitos gatos estão desaparecendo. É caso de polícia essa crueldade com os animais”, protestou.
Estamos encaminhando a situação para a Polícia Civil.
Redação PNB



