Consumidora registra presença de baratas em hipermercado de Juazeiro: “No meio dos alimentos e também no chão”

4

 

Uma leitora do PNB chamou atenção da Vigilância de Saúde de Juazeiro para que fiscalize as condições de higiene em supermercados da cidade.

Ao fazer as compras neste sábado (5), no Hipermercado Assai ela encontrou baratas em uma prateleira e no chão do estabelecimento.

“Me deparei com baratas no meio dos alimentos e também no chão. Inadmissível uma situação dessa”, protestou a consumidora.

Estamos encaminhando a reclamação para a Secretaria de Saúde.

Redação PNB  

4 COMENTÁRIOS

  1. Não concordo com o passeio das baratas, mas aqui para nós, será que na casa dessa consumidora nunca houve uma visita de uma ou duas baratinho?? O caso das baratas deveriam ou devem ser levado à gerência do estabelecimento e não querer ficar aparecendo nas redes sociais. Alguém aí publica sua própria residência quando acha uma baratinho passeando por lá???? Não mintam!!

    • Oi, bom dia!
      Mas a barata na casa de uma pessoa é uma situação singular, uma vez que ela é quem vai se alimentar dos produtos que comprou no mercado. Se ela tem barata em casa ou gosta de barata na comida, é uma situação particular que cabe apenas a ela. O mercado fornecer os produtos para todos, é um local público, empresa e precisa funcionar dentro da regularidade sanitária, pois tem uma responsabilidade, o mercado não pode armazenar os alimentos dessa forma. Depois que os alimentos são adquiridos, se a pessoa desejar toma o café no chão e vai juntando com um rodo. Mas no mercado, não. Tudo de bom para você.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome