Nesta quinta-feira (3), aconteceu a reabertura da sede do Sindicato dos Rodoviários, em Juazeiro, que está funcionando na rua Santa Maria Gorete, número 279, bairro Alagadiço. Participaram do ato de reabertura o presidente-geral do Sindicato, em Salvador, Hélio Ferreira, o vice-presidente Fábio e os assessores Mota e Ivan.
Em Juazeiro a entidade é representada por Antenor Bispo, Bispo dos Rodoviários, presidente do sindicato, e pelos motoristas Cleiton, Josivan Plínio e Didito.
Atualmente o sindicato conta com 62 associados.
“Essa é uma grande conquista para nossa categoria. A reabertura da nossa sede representa mais força e organização para os trabalhadores. A expectativa é de que aumente o número de associados e assim fortaleça a luta dos rodoviários”, comemorou Bispo dos Rodoviários.
Redação PNB



