A Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) está convocando os permissionários que possuem espaços inativos no Mercado Joca de Souza, em Juazeiro, para regularizarem a situação junto à instituição.
A medida busca garantir a reativação dos espaços, já que Segundo a AMA, o Joca de Souza abriga mais de 206 boxes de feirantes e, atualmente, encontra-se com 60% deles fechados, embora possuam proprietários.
De acordo com o diretor-presidente da AMA, Celso Leal, a questão é uma das maiores queixas dos permissionários que hoje atuam no Joca e é um importante foco da atual gestão.
“Há pessoas que possuem boxes, mas que estão comercializando do lado de fora. Com isso, segundo os permissionários, acontece uma dispersão dos clientes, dificultando as vendas. Por essa razão, estamos trabalhando para mudar tal quadro, fazendo a busca ativa dessas pessoas e convidando para um diálogo”, comenta.
“Aqueles que estão com boxes fechados há três meses e não realizarem a regularização no período estipulado poderão perder a licença para atuar no local, abrindo espaço para novos feirantes,” alertou a AMA.
Prazo e documentação
Os comerciantes devem comparecer ao escritório da AMA até 30 de março para atualizar o cadastro e negociar possíveis dívidas. A sede da autarquia é localizada no Mercado do Produtor e o horário de funcionamento é das 8h às 12h.RG.
Para fazer a atualização é necessário apresentar o CPF e o contrato de permissão de uso dos boxes.
Redação PNB, com informações Ascom/PMJ




ESTÃO DESOCUPADOS PQ ESTÃO NAS RUAS DA CIDADE DE QUALQUER FORMA. SUJANDO, DESORDENANDO AS AREAS PUBLICAS DE PEDESTRES E ESTACIONAMENTOS. OS BOXES ESTÃO DESOCUPADOS PORQUE NÃO HA FISCALIZAÇAO DE POSTURA NESSA CIDADE. BASTA ANDAR PELOS 4 CANTOS. UM CIDADE QUE ENTRA GESTOR E SAI E CONTINUA SENDO UMA CIDADE PROVINCIANA, SEM PERSPECTIVAS E SEM FUTURO.