“Tem coisas que nunca mudam”, esta foi a observação de um cidadão juazeirense ao flagrar animais de grande porte pelas ruas de Juazeiro.
Passando pela Rua Minas Gerais, Santo Antônio, ele se deparou com cavalos circulando pela via pública, disputando espaço com os veículos.
“Saindo desta rua, passei pela BR 407 e mais animais na pista. Um risco grande! A prefeitura precisa endurecer a fiscalização e punição aos responsáveis por estes animais”, pontuou.

Animais de grande porte soltos nas ruas podem ser apreendidos e o proprietário pode ser multado.
Segundo Lei Municipal, é proibido manter animais soltos em vias e logradouros públicos da cidade. O abandono de animais em área pública ou privada também é proibido e é considerado crime.
Estamos encaminhando a situação para a PMJ.
Redação PNB



