Após morador do bairro Alto da Maravilha, em Juazeiro, na região Norte da Bahia, reclamar da constante falta de água no bairro, o Serviço de Água e Saneamento Ambiental se manifestou.
Em nota enviada ao Portal Preto no Branco, o SAAE informou que, “o usuário pode encaminhar o números de protocolos abertos e matrícula para que uma equipe possa ir ao local realizar a verificação e tomar as devidas providências, uma vez que o abastecimento no bairro não apresenta alterações, portanto, deve ser verificado se há alguma demanda pontual”.
A reclamação
“Frequentemente no bairro está uma escassez de água, faltando água constantemente. Há dois, três anos atrás, a água era forte, mas hoje, a água não tem nem força para subir na caixa. Nós estamos aqui em casa há uma semana sem poder dar descarga no banheiro, fazendo tudo manual.
A gente tenta entrar em contato com o órgão, mas tem um telefone que nunca atende. Já fomos lá, fizemos reclamação, mas nada se resolve, a própria funcionária do SAAE disse que é um problema recorrente, que a cidade de Juazeiro aumentou e os serviços do SAAE não aumentaram. A prestação de serviço ficou péssima. Antes eles avisavam quando ia faltar água, hoje eles não avisam mais”, disse o morador com descontentamento.
Redação PNB



