A partir da próxima segunda-feira (4), as Unidades Básicas de Saúde de Petrolina estarão abastecidas com imunizantes contra a influenza e o sarampo. A doses contra a influenza serão destinadas aos idosos com 60 anos e mais, já os trabalhadores de saúde receberão os dois imunizantes. Esses grupos foram determinados pelo Ministério da Saúde. À medida que as pessoas forem imunizadas, novos grupos serão chamados.
As doses serão aplicadas em todas as UBS’s, na zona urbana e rural, no mesmo turno do horário das vacinas de rotina. Para receber a imunização é necessário levar documento de identificação com foto e cartão de vacinação, os trabalhadores de saúde precisam apresentar também um documento de vínculo empregatício.
Ascom



