No final de semana, Juazeiro registra três assassinatos, uma tentativa de homicídio e uma de feminicídio

0

O final de semana foi violento na cidade de Juazeiro, Sertão norte da Bahia. Na madrugada da última sexta-feira (13), um homem foi assassinado no residencial do Minha Casa Minha Vida, no São Francisco.

A vítima, que não teve a identidade revelada, foi atingida por vários golpes de um material contundente. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O acusado fugiu e não foi localizado. As motivações são desconhecidas.

Na madrugada de sábado (14) mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Juazeiro. O fato ocorreu nas proximidades da avenida principal do bairro Kidé. Um homem foi vítima de disparos de arma de fogo, e socorrido para o Hospital de Traumas em Petrolina. Ainda não se sabe o que teria motivado, nem a autoria do crime. Não foi divulgado o estado de saúde da vítima.

Já na madrugada deste domingo (15), um homem foi assassinado, após ser atingido por golpes de arma branca, na avenida principal do bairro Parque Residencial. Eugênio Santos não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a Polícia, uma outra pessoa, que também foi atingida, foi socorrida para uma unidade hospitalar da cidade, porém seu estado de saúde não foi revelado.

As motivações, bem como a autoria do crime, também são desconhecidas.

Na manhã também de ontem (15), no bairro Castelo Branco, nas imediações Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, um homem foi atingido por disparos de arma de fogo. A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi atingida na cabeça e não resistiu aos ferimentos. A Polícia investiga o caso.

À tarde, uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio, após ser atingida por golpes de arma branca nas margens do Rio São Francisco, na Orla II da cidade. A vítima foi atingida no braço e socorrida para a UPA, onde recebeu treze pontos no braço.

O autor da tentativa foi preso por Policiais Militares, nas proximidades do Estádio Adauto Moraes. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome