
Os três homens que foram presos na manhã desta segunda-feira (9), acusados de assaltar uma joalheria no Centro de Petrolina, tiveram suas identidades divulgadas. O assalto aconteceu na Avenida Souza Filho.
De acordo com a Guarda Municipal de Petrolina, um dos suspeitos preso é Igor Rodrigues do Nascimento, de 23 anos, residente em Simões Filho-BA. Após o assalto, o acusado rendeu e ameaçou com uma pistola 38, um homem de 53 anos, que estava em frente a sua residência, na rua Maurício Wanderley, segundo a Guarda.
Ainda de acordo com a GCM, a situação foi controlada e o acusado foi preso. Outro suspeito, identificado como José Augusto, de 22 anos, e também residente do município baiano, foi preso na mesma rua pelos guardas municipais
Na mochila dos acusados foram encontrados 312 jóias e 6 relógios da loja.
O terceiro suspeito de participar do crime foi identificado como Emanuel Castro do Santos, de 22 anos. Ele foi preso pela Polícia Militar ainda durante a manhã de hoje, com uma arma de fogo.
Os três homens foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações. A polícia realiza buscas para encontrar mais outros dois foragidos, que também teriam participado da ação.
Da Redação



