Juazeiro: Polícia trabalha na captura dos criminosos que mataram duas pessoas em tiroteio, no distrito de Maniçoba

0

De acordo com informações obtidas pela Polícia, através de testemunhas, o tiroteio que terminou na morte de duas pessoas, e deixou feridos, nas proximidades do povoado de Campos, Distrito de Maniçoba, em Juazeiro, teve como motivação executar um homem morador da localidade.

Ele estava sendo procurado por cerca de oito a dez criminosos que ocupavam dois veículos e iniciaram o tiroteio. O alvo não foi atingido.

Na ação criminosa, que aconteceu por volta das 21 horas, morreram no local, Andrei Aconi Lopes Lima e João Antônio de Santana (Santaninha do Baía Cook).

Em nota, a PM informou que foi chamada para uma ocorrência no povoado de Campos, onde teria ocorrido uma troca de tiros. Foram deslocadas várias viaturas da área para a localidade e os policiais constataram que os criminosos, ocupando um fiesta vermelho e um carro prata, chegaram atirando em populares que se encontravam em frente à residência do Sgt PM Da Fé.

Mais três vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Traumas em Petrolina-PE: Joberson da Silva Santos, Artur Honório da Mota Junior e Cicero Raimundo granjeiro; Uma vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento em Juazeiro, Odemir Almeida Sobral, 43 anos.

Ainda de acordo com a PM, “incursões foram realizadas por três viaturas da Rondesp/Norte, Peto 74  no intuito da captura dos homicidas, mas sem sucesso”.

A Polícia está em diligência para capturar os criminosos. Um dos veículos usados na ação foi abandonado dentro da caatinga, próximo ao local do crime.

Da Redação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome