
(foto: divulgação/PC)
Três homens acusados de homicídio foram presos durante uma ação da Polícia Civil de Juazeiro, norte da Bahia, na manhã desta sexta-feira (11). A “Operação Prime” cumpriu mandados de busca e apreensão.
De acordo com a 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), José Adelson Siqueira dos Santos, Rogério Gomes Alves, Robson da Silva Cruz são autores do homicídio que vitimou Josivaldo Duarte de Jesus. O crime aconteceu na madrugada do dia 1º de junho, em frente a Casa de Shows Prime, em Juazeiro, onde a vítima trabalhava como segurança.
Conforme informações apuradas pelo PNB, José Adelson, conhecido como Dudinha, funcionário público da Prefeitura de Juazeiro, lotado na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, e foi candidato a vereador pelo nas eleições de 2016 pelo PP.
Na residência de um dos acusados, Rogério Gomes, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos, além de duas motocicletas, sendo uma delas com indício de ter sido usada para a prática de homicídios no município.
Rogério também é acusado de ser autor do homicídio que vitimou Alex Ribeiro de Lima, no bairro Malhada da Areia, em Juazeiro, no dia 22 de agosto. O suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e teve o mandado de prisão cumprido.
Todos os presos foram submetidos a exame de lesões corporais e serão apresentados em Audiência de Custódia.
Da Redação



