
Após ser submetido a duas cirurgias , o jovem Halisson Bhunno Rodrigues de França, de 28 anos, passa bem. Ele foi atropelado e teve uma das pernas esmagada por um caminhão, na ponte Presidente Dutra, que liga as cidades de Juazeiro-BA e Petrolina-PE.
O caso aconteceu madrugada deste domingo (22). Em entrevista ao PNB, a mãe da vítima, Márcia Maria dos Santos Rodrigues, esclareceu que no momento do acidente o jovem voltava caminhando pela ponte, após uma festa em comemoração ao aniversário de Petrolina.
“Meu filho estava alcoolizado e transitava pela pista destinada para o tráfego de veículos. Ele foi atingido pelo caminhão e foi ferido gravemente na perna esquerda”, declarou Márcia Maria.
Ainda de acordo com ela, o condutor do veículo de cargas fugiu do local, logo após acionar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. “Segundo informações de pessoas que passavam no momento do ocorrido, o motorista do caminhão chamou os socorristas do SAMU e depois saiu do local sem ser identificado”, acrescentou.
Halisson Bhunno foi levado para o Hospital Universitário de Petrolina, onde passou por dois procedimentos cirúrgicos. “Ele passou por uma cirurgia ontem e outra hoje. O procedimento foi demorado, mas bem sucedido. Agradeço a Deus e as mãos abençoadas daqueles jovens médicos”, afirmou.
Márcia Maria finalizou informando que o estado de saúde do filho é estável e que ainda não há previsão de alta. A polícia deve investigar o caso.
Da Redação



