Mulheres denunciam motociclista por importunação sexual, em Petrolina-PE

0

 

 

Um motociclista está fazendo vítimas e assustando mulheres no município de Petrolina-PE. Segundo informações que chegaram ao Portal Preto No Branco, o homem age sempre da mesma maneira: Ele passa pelas vítimas em uma moto preta e pega em suas partes íntimas, sem o consentimento das mesmas.

“Aconteceu comigo no último domingo, por volta das 21h15,  no bairro São Gonçalo. Ele precisa ser preso”, relatou uma das vítimas.

Ainda de acordo com as informações, o acusado também já agiu nos bairros Nova Petrolina,  Cohab Massagano, Distrito Industrial, entre outros.

Algumas mulheres já registraram queixa na delegacia especializada. De acordo com a polícia, o serviço de inteligência está montando uma força tarefa para identificar e prender o acusado.

Ele deve responder pelo crime de importunação sexual. Em vigor desde setembro de 2018, a Lei de importunação sexual criminaliza atos libidinosos sem o consentimento da vítima, como toques inapropriados e estipula pena de 1 a 5 anos de prisão.

As vítimas que ainda não denunciaram podem acionar a polícia através do 157 ou pelo disque-denúncia do 2 Biesp (87) 98877-0741.

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome