Por questão de segurança casa de shows é interditada, em Juazeiro

0

Após ser palco de violência, a casa de shows Prime Hall foi interditada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano.

De acordo com o secretário Jadson Barros, a decisão foi tomada em conjunto com o Ministério Público, Polícia Militar e Polícia Civil, por uma questão de segurança.

“Procedemos a interdição com base no Art. 464, I da LC 018/2016, onde o fiscal relata que o estabelecimento oferece risco a segurança pública ou individual dos usuários tendo em vista os acontecimentos ocorridos no local que culminaram no óbito de um indivíduo. O proprietário foi cientificado e assinou o termo de Interdição” disse  Jadson.

Na madrugada de sábado (24), houve um tiroteio nas proximidades do estabelecimento, resultando na morte de  Joseílton dos Santos Conceição, 19 anos, e de mais cinco pessoas feridas.

No último dia 01 de junho, um segurança do estabelecimento, conhecido por “Vavá”, 26 anos, foi assassinado na porta do espaço. Ele estava com uma pistola na cintura no momento do homicídio.

Dois homens em uma motocicleta aguardaram o segurança sair da casa de shows, e quando o avistaram dispararam cerca de quatro tiros contra o jovem que morreu no local.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome