Juazeiro: Marcada para amanhã (24) audiência de instrução do feminicídio que vitimou a jovem Alice Rodrigues

0

(foto: arquivo pessoal)

Está marcada para amanhã (24), às 8h30, no Fórum Conselheiro Luiz Viana Filho, em Juazeiro, audiência de instrução do caso Alice Rodrigues, 18 anos, vítima de um feminicídio, ocorrido na tarde do dia 17 de janeiro, em Juazeiro-BA.

O acusado de ter assassinado a jovem, Nielton Gonçalves Soares, 27 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, horas após o crime. Ele teve a prisão decretada pelo juiz Roberto Paranhos, que acompanha o caso.

Durante as buscas, os policiais localizaram o suspeito no bairro Castelo Branco. Ao ser interrogado, Nielton negou a autoria do feminicídio, mas a polícia encontrou as roupas do acusado sujas de sangue e com o aparelho celular da vítima.

De acordo com informações da polícia, Alice teve uma relação amorosa esporádica com o acusado, que não se conformava com o fim do relacionamento e também com o fato de Alice ter um relacionamento afetivo fixo com outra pessoa. Ele teria ameaçado a jovem, inclusive chegando a constrangê-la, dizendo que ia divulgar imagens íntimas dela nas redes sociais, se ela não ficasse com ele.

Alice teria se negando a ficar com Nielton, e por este motivo teria sido assassinada.

Nielton Gonçalves está preso no Conjunto Penal de Juazeiro.

Quatro meses após o crime, a família, ainda abalada, espera que a justiça seja feita.

“Não há dúvidas sobre a autoria do crime. Este homem tirou a vida de Alice, com muita frieza e crueldade. Nossa expectativa é de que a justiça seja feita e este assassinato não caia no esquecimento, não fique impune. Nossa família foi atingida por esta violência cruel. Alice era uma menina cheia de sonhos, amada, com muita vida pela frente e foi tirada do nosso convívio, desta forma tão violenta”, declarou um familiar ao PNB.

Da Redação     

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome