Em meio a muita dor e comoção, vítimas do acidente de Seabra são sepultadas em Campo Formoso(BA)

0

Sepultados ontem (5) os corpos das vítimas do acidente envolvendo uma carreta e um micro-ônibus, na BR-242, nas proximidades da cidade baiana de Seabra, na Chapada Diamantina.

O acidente vitimou seis pessoas de uma mesma família. Após o velório coletivo, que aconteceu em Campo Formoso (BA), duas vítimas foram enterradas na manhã e as outras quatro foram sepultadas no final da tarde.

Entre as vítimas estavam servidores e ex-servidores da Prefeitura de Juazeiro. Morreram Thalita Ribeiro da Silva Lopes, 31 anos, Angeline da Silva Costa, 33, Simone Otília Gomes Silva, Rosalvo Ferreira da Costa (pai de Angeline), Delma Ribeiro da Silva, 55 anos (mãe de Thalita) e Rebeca Silva Oliveira.

O acidente, que aconteceu na manhã de quinta-feira (3), deixou outras 26 pessoas feridas. As vítimas foram distribuídas em hospitais da região e as de maior gravidade receberam atendimento em unidades de Feira de Santana e da capital do estado.

O grupo, formado por familiares e amigos, voltava de Pirenópolis, Goiás, onde celebrou a virada de ano.

O acidente aconteceu na entrada de Seabra e segundo a polícia, foi ocasionado por uma carreta, que saiu de Barreiras, no oeste da Bahia, perdeu o freio após descer uma ladeira e acabou batendo no micro-ônibus.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome