
(foto: reprodução/Whatsapp)
Foram identificados os corpos dos motociclistas que morreram atropelados durante um acidente no km 176, da BR 428, próximo ao N-11 do Projeto Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro tinha ingerido bebida alcoólica e estava com a permissão para dirigir vencida, desde novembro.
As vítimas foram identificadas como Anaelton Rodrigues Macedo e Rogério Teles de Siqueira. Ambos nasceram em no dia 26 de fevereiro de 1984 e tinham 34 anos. Segundo a PF, Anaelton foi arremessado a 53 metros do ponto da batida e morreu logo após o acidente. O outro ciclista, Rogério, chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu minutos depois, ainda no local do acidente.
O motorista do veículo, um jovem de 20 anos, foi amarrado por outros ciclistas que faziam o passeio até que os policiais chegassem ao local. Conforme noticiou o G1, segundo a PRF, ele informou que não se lembrava de nada relacionado ao acidente. Durante análise do local do acidente, não foram verificadas quaisquer marcas de frenagem, o que levou a conclusão que o condutor teria dormido na direção do veículo.
O motorista foi preso em flagrante pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, qualificado pela embriaguez, sendo conduzido à delegacia da Polícia Civil para os demais procedimentos legais cabíveis.
O veículo capotou e pegou fogo, ficando totalmente destruído.
O corpo dos ciclistas foram velados na manhã desta segunda-feira (24).
Da Redação com G1



