
(foto: Preto no Branco)
Uma morte por acidente e dois afogamentos no Rio São Francisco foram registrados neste final de semana nas cidades de Juazeiro e Petrolina.
Sábado, 15
Acidente
Um acidente envolvendo uma carreta e uma moto deixou uma pessoa morta no Km 144 da BR- 428, em Petrolina, no último sábado (15), próximo ao assentamento Mansueto de Lavor. A vítima, identificada como Marcelo Cezário Teixeira, era soldado do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava pilotando a moto em alta velocidade na faixa contrária à carreta. Os veículos colidiram após a moto invadir a outra faixa e bater na lateral da carreta. O soldado morreu no local do acidente.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.
O motorista da carreta permaneceu no local até a chegada da polícia.
Afogamento
Na tarde de sábado foi encontrado, próximo aos galpões da Franave, na Ilha do Fogo, situada entre as cidades de Juazeiro e Petrolina, o corpo de José Cardoso da Silva, 51 Anos. O homem foi vítima de afogamento.
Uma equipe do 9° GBM (Grupamento de Bombeiro Militar) e servidores da Marinha estiveram no local e constataram a morte.
O corpo foi transferido para o IML.
Domingo, 16
Afogamento
No dia seguinte, mais um corpo foi encontrado boiando nas águas do Rio São Francisco. A vítima foi identificada como Geová de Souza Feitosa, 29 anos.
De acordo com testemunhas, na tarde de sábado, a vítima teria pulado da ponte Presidente Dutra mas não teria conseguido chegar às margens do rio. O jovem deu algumas braçadas, mas perdeu o fôlego e se afogou.
O corpo foi encaminhado para o IML.
Da Redação



