
O suspeito era casado com a mãe da criança, com quem tem uma filha de três anos. Ainda de acordo com os familiares, o crime foi descoberto após a menina relatar o estupro para uma professora.
“Ano passado ele já havia sido denunciado na delegacia de Juazeiro, onde residia, por tentar estuprar a criança. Na ocasião quem percebeu o crime foi uma cuidadora da menina. Apesar disto, ele não foi preso e continuou morando na mesma casa que ela. E agora, infelizmente, ele fez essa barbaridade. Nossa família está horrorizada e indignada”, relatou uma tia da menina.
A família prestou uma nova queixa contra o acusado e a Polícia Civil de Pernambuco instaurou um inquérito policial para apurar a ocorrência.
Ainda de acordo com a tia da criança, o acusado fugiu. “Só queremos que a justiça seja feita e que ele seja preso e pague pelo que fez. Este crime não pode ficar impune”, finalizou.
O PNB entrou em contato com a PC-PE, que confirmou a abertura do inquérito e declarou que “a vítima foi encaminhada ao IML para perícia e será realizada a escuta especial da criança, conforme preconiza a Lei.”.
Para a polícia, até o momento, ninguém é considerado foragido. “Como a investigação envolve vítima de abuso sexual, o caso está em sigilo e não podem ser divulgados detalhes das diligências”, concluiu a PC-PE.
Da Redação



