“De que adianta ter poder aquisitivo e não ter a menor consciência ambiental e cidadã?: moradora do Country Clube, em Juazeiro, reclama de descarte irregular de lixo

2

 

Uma moradora do bairro Country Clube, em Juazeiro, no Norte da Bahia, procurou o Portal Preto no Branco para denunciar o descarte irregular de lixo na comunidade. Ela destacou que, apesar de se tratar de uma área considerada “nobre”, muitos moradores não demonstram cuidados básicos com o meio ambiente.

Ela flagrou um carroceiro que, segundo seu relato, foi contratado por um morador do bairro para recolher o lixo de sua casa e o material foi descartado na “orlinha” do bairro.

“Um absurdo! O morador fez a limpeza em sua residência e contratou um carroceiro que jogou o lixo na ‘orlinha’ do bairro. Ele deveria fazer o favor de providenciar a retirada, pois já sabemos quem foi”, denunciou.

Outra moradora acrescentou: “Lamentável que moradores de um bairro considerado ‘nobre’, que têm poder aquisitivo, não têm consciência ambiental e cidadã. De que adianta ter poder aquisitivo e não ter a menor consciência ambiental ou cidadã? O morador que fez isso deveria sentir vergonha e recolher o lixo. Essas atitudes precisam ser punidas, não podemos fingir que não está acontecendo”, afirmou

Encaminhamos a reclamação para o órgão competente.

Redação PNB

2 COMENTÁRIOS

  1. Essa situação não é questão de poder aquisitivo mas do carroceiro que deveria saber onde descartar o lixo adequadamente. De vez em quando eu contrato um carroceiro para limpar o mato que cresce num pedaço de terra aqui no meu quintal e faço isso para não precisar tacar fogo que também é um absurdo porém não faço a mínima ideia onde eles descartam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome