A ambulância que colidiu com um caminhão na madrugada desta segunda-feira (07) vitimou quatro profissionais de saúde. O acidente ocorreu na BR-407. A ambulância retornava de Campo Formoso, na Bahia, para o município de Petrolina, no Sertão Pernambucano, quando o condutor teria perdido o controle do veículo e colidido com um caminhão. O acidente foi registrado próximo ao distrito de Massaroca, em Juazeiro, no Norte da Bahia.
As vítimas foram identificadas como Josenildo Pereira da Silva, 46 anos, natural e residente de Juazeiro, condutor da ambulância e recém-formado em enfermagem; a estagiária Gabriela Maria dos Santos, 29 anos, natural de Santa Maria da Boa Vista, em Pernambuco; Antonio Gomes dos Santos, enfermeiro, 51 anos, natural do Piauí, residente em Petrolina; e Arnon Lopes Franklin, 27 anos, médico natural do Ceará, residente em Petrolina.
O motorista da ambulância e o enfermeiro também prestavam serviços para a Secretaria Municipal de Juazeiro.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, onde passarão pelos procedimentos necessários. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.
Redação PNB



