Duo a Sós: músicos do Vale do São Francisco participa da coletânea autoral Nossa Toca e lança vaquinha para custear despesas da gravação em Santa Catarina

0

 

Os músicos Lavínia Carvalho e Tom Morais, da dupla Duo a Sós, artistas do Vale do São Francisco, foram selecionados para fazer parte da coletânea autoral Nossa Toca, um projeto exclusivo da produtora Nossa Toca, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. A ação visa dar oportunidade e visibilidade a novos talentos da música e suas criações.

“Nós fomos selecionados entre muitos participantes para a gravação de um single autoral e inédito, com videoclipe, além da participação na coletânea Nossa Toca. Para nós, essa é uma oportunidade única de gravar em um estúdio de renome e com uma equipe profissional de alta qualidade”, declarou Tom Moraes..

O principal palco do Duo a Sós é o Vale do São Francisco (Juazeiro e Petrolina), onde se apresentam em bares, restaurantes e eventos particulares. O Duo a Sós é uma dupla rica em diversidade, transitando dos acordes suaves da bossa nova aos ritmos contagiantes do pop, axé, xote e baião. Os artistas locais veem a participação na coletânea Nossa Toca como uma oportunidade de expandir culturalmente e levar o nome da região para além do Vale do São Francisco.

Para realizar esse sonho, a dupla lançou o projeto ‘Duo na Toca’, uma vaquinha online para ajudar nos custos essenciais de deslocamento, alimentação, estadia e taxa mínima cobrada pelo estúdio Nossa Toca para a gravação do single e videoclipe.

“Essa é uma grande conquista, mas para que possamos transformar essa participação em realidade, contamos com o apoio de quem acredita na música e nos artistas locais”, disse o músico.

Para contribuir com a presença do Duo a Sós na coletânea Nossa Toca, basta acessar o link da vaquinha: https://benfeitoria.com/projeto/duo-na-toca-1pzz e fazer sua doação de qualquer quantia.

“Se não puder contribuir financeiramente, pode nos apoiar compartilhando o link nas redes sociais ou entre amigos e familiares. Cada contribuição, seja financeira ou de divulgação, nos aproxima ainda mais de realizar esse sonho”, concluiu Lavínia Carvalho.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome