Nesta sexta-feira (11), o Serviço de água e Saneamento Ambiental de Juazeiro (SAAE) enviou uma resposta a moradora da rua Almirante Tamandaré, que procurou nossa redação para relatar que a presença de animais peçonhentos no bairro Country Club, se deve a situação da falta de capina.
Por meio de nota, o SAAE informou que:
“Os serviço de capina, acontece diariamente em nosso município, visando manter a cidade sempre limpa. Devido as últimas chuvas que caíram em nosso município, o mato cresceu de forma acelerada, mas as nossas equipes estão dia a dia, fazendo a manutenção da limpeza urbana de Juazeiro.”
Reclamação da moradora
Após a matéria publicada pelo PNB sobre o aparecimento de aranhas no Country Club, em Juazeiro, uma moradora da rua Almirante Tamandaré, que prefere não identificar, procurou nossa redação para relatar que a presença de outros animais peçonhentos vem sendo constante no bairro, e ela atribui a situação ao mato que está tomando conta das ruas.
“Com tanto mato pelas ruas, aparecem ratos, aranhas e todo tipo de animal peçonhento. O bairro está abandonado pela prefeitura. Não se faz serviço de capina aqui, há tempos. Pagamos impostos pra ter que suplicar um serviço que deveria ser de rotina”, reclamou a moradora.
Redação PNB



