
(foto: reprodução/redes sociais)
A empresa Uber lamentou o crime ocorrido contra o motorista do aplicativo Joel Victor da Silva Souza, 21 anos, esfaqueado durante uma tentativa de latrocínio na cidade de Juazeiro, na Bahia. O crime aconteceu por volta das 22h desta quarta-feira (15), no bairro Quidé.
De acordo com a polícia, o motorista, que reside em Petrolina, no Pernambuco, teria atendido a uma chamada no Residencial Brisa da Serra, onde dois homens e uma mulher embarcaram, e foi atacado pelos passageiros ao chegar no bairro Quidé. Os acusados esfaquearam e jogaram a vítima em uma avenida e levaram o veículo. Os criminosos incendiaram e abandonaram o carro em um matagal próximo ao bairro Pedra do Lorde.
Em nota enviada ao PNB, a empresa Uber lamentou “que cidadãos sejam alvo da violência que permeia nossas cidades”, e disse que “permanece à disposição para colaborar com as autoridades no curso de investigações ou processos judiciais, nos termos da lei”.
O crime
A polícia identificou um dos acusados como Laércio Lima Oliveira, 30 anos, natural de Salvador-BA. As guarnições, sob o comando da Coordenadora Operacional, intensificaram diligências no sentido de localizar, identificar e deter os suspeitos, mas até o momento o trio não foi encontrado. Os suspeitos teriam fugido a pé, em direção ao Residencial Dr. Humberto.
Joel Victor da Silva não corre risco de morte, segundo a polícia.
Da Redação



