Marinha retoma buscas por vítima de naufrágio no Lago do Sobradinho; Três corpos já foram encontrados

0
(Foto: Arquivo Pessoal)
(Moradores fizeram foto de dois casais iniciando viagem no Lago Sobradinho. Foto: Arquivo Pessoal)

A Marinha retomou nesta quinta-feira (02), as buscas pela última vítima do naufrágio de uma canoa de madeira, no Lago do Sobradinho, no norte da Bahia. As quatro vítimas foram vistas pela última vez, dentro da embarcação, no último dia 25.

Segundo informações da Marinha, que realiza as buscas junto com o Corpo de Bombeiros, os trabalhos que haviam sido suspensos na terça-feira (31), foram retomados após pescadores informarem que viram um corpo boiando próximo ao município de Sento Sé-BA.

No último dia 29 três corpos foram encontrados. As vítimas foram identificadas como Nilvânia Neves da Costa, Luana Vieira Gomes e um homem identificado como Luiz. Os três eram naturais de Sobradinho e foram sepultados no município.

Segundo familiares, a jovem Luana, de 20 anos, estava na embarcação junto com o ex-marido, Elias, a mãe dele Nilvânia, e o padastro dele. Momentos antes, Luana teria discutido com o ex-companheiro e ligado para a ex-sogra ir buscá-la. A mulher teria saído na embarcação, juntamente com o esposo, para encontrar a jovem. A canoa teria virado em um trecho situado entre a Barragem de Sobradinho e o município de Casa Nova.

As buscas pelas vítimas tiveram início na tarde do último dia 28, três dias após o desaparecimento. Em nota, a Marinha informou que só tomou conhecimento do acidente naquela data. Um inquérito será instaurado para apurar as causas e responsabilidades pelo ocorrido, segundo a Marinha.

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome