
De acordo com informações obtidas pela Polícia, através de testemunhas, o tiroteio que terminou na morte de duas pessoas, e deixou feridos, nas proximidades do povoado de Campos, Distrito de Maniçoba, em Juazeiro, teve como motivação executar um homem morador da localidade.
Ele estava sendo procurado por cerca de oito a dez criminosos que ocupavam dois veículos e iniciaram o tiroteio. O alvo não foi atingido.
Na ação criminosa, que aconteceu por volta das 21 horas, morreram no local, Andrei Aconi Lopes Lima e João Antônio de Santana (Santaninha do Baía Cook).
Em nota, a PM informou que foi chamada para uma ocorrência no povoado de Campos, onde teria ocorrido uma troca de tiros. Foram deslocadas várias viaturas da área para a localidade e os policiais constataram que os criminosos, ocupando um fiesta vermelho e um carro prata, chegaram atirando em populares que se encontravam em frente à residência do Sgt PM Da Fé.

Mais três vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Traumas em Petrolina-PE: Joberson da Silva Santos, Artur Honório da Mota Junior e Cicero Raimundo granjeiro; Uma vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento em Juazeiro, Odemir Almeida Sobral, 43 anos.
Ainda de acordo com a PM, “incursões foram realizadas por três viaturas da Rondesp/Norte, Peto 74 no intuito da captura dos homicidas, mas sem sucesso”.
A Polícia está em diligência para capturar os criminosos. Um dos veículos usados na ação foi abandonado dentro da caatinga, próximo ao local do crime.
Da Redação



