Ao menos quatro mulheres foram vítimas de violência doméstica neste final de semana em Juazeiro

0

Ao menos quatro casos de violência doméstica foram registrados neste final de semana no município de Juazeiro, norte da Bahia. Os casos foram registrados na área de atuação da 73ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que atende as regiões do Centro, Cajueiro, Alagadiço, Coreia, Country Club, Quidé, Alto da Maravilha, Santo Antônio, Maringá, Jardim Flórida e Palmares.

Na última sexta-feira (11), a guarnição atendeu um chamado no bairro Palmares II. A vítima relatou que seu companheiro, Moacir Dantas Lima Pereira, soldado da PMBA, tentou tirá-la de dentro veículo, o que lhe deixou com marcas nos braços. Ambos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil. Após ser ouvida, a vítima optou por não representar contra seu companheiro.

No sábado (12), Evanildo Souza Oliveira foi preso em flagrante no bairro Tabuleiro acusado de violência doméstica. A vítima relatou que seu companheiro tentou agredir-lá na resistência onde ela reside. A mulher relatou que conseguiu se soltar e saiu correndo, sendo alcançada pelo mesmo em um posto de gasolina, onde o mesmo tentou agredi-lá.

A vítima relatou que Evanildo rasgou a sua blusa, proferiu palavras de baixo calão e foi ameaçada. O suspeito resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de algema, e foi conduzido e apresentado na delegacia, juntamente com a vítima.

Na madrugada de ontem (13), outro caso foi registrado no Palmares II. Marivaldo de Souza Pinto foi preso em flagrante após a vítima relatar que seu companheiro chegou embriagado em casa e tentou agredir-lá fisicamente. Marivaldo foi impedido pelo filho. Ambos foram conduzidos e apresentado na delegacia.

O outro caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (14), no bairro Jardim Florida. Marcio Santos Rodrigues foi conduzido e apresentado na delegacia acusado de agredir fisicamente a sua companheira com socos, mordidas. A vítima também foi lesionada com uma faca de mesa e relata ainda que seu companheiro já havia a agredido outras vezes.

Márcio ficou a disposição da autoridade competente para a adoção das medidas cabíveis.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome