Dois homicídios são registrados em Petrolina em menos de 10 horas

0

Em um intervalo de tempo de pouco menos de 10 horas, dois homicídios foram registrados na cidade de Petrolina, no Pernambuco. Os crimes foram registrados na noite desta quinta-feira (22), e na manhã de hoje (23).

Márcia Aparecida da Silva, 37 anos, foi atingida por cerca de quatro disparos de arma de fogo na calçada do Terminal Rodoviário da cidade, ontem à noite. Ela chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme informações da Polícia Militar, testemunhas informaram que dias antes do crime, dois homens estavam com uma foto da vítima, perguntando a alguns moradores de rua se eles a conheciam. Os homens teriam dito que Márcia havia furtado um estabelecimento comercial da cidade, segundo publicou o G1.

A polícia identificou câmeras de monitoramento da rodoviária que podem ter capturado a ação dos assassinos. A possível causa do crime teria sido uma acerto de contas, conforme a polícia. Ninguém foi preso.

O segundo crime de homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira (23), no bairro José e Maria. Pedro Ferreira de Melo, de 43 anos foi atingido por disparos de arma de fogo.

As motivações ainda são desconhecidas. Ninguém foi preso.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome