Em um intervalo de tempo de pouco menos de 10 horas, dois homicídios foram registrados na cidade de Petrolina, no Pernambuco. Os crimes foram registrados na noite desta quinta-feira (22), e na manhã de hoje (23).
Márcia Aparecida da Silva, 37 anos, foi atingida por cerca de quatro disparos de arma de fogo na calçada do Terminal Rodoviário da cidade, ontem à noite. Ela chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Conforme informações da Polícia Militar, testemunhas informaram que dias antes do crime, dois homens estavam com uma foto da vítima, perguntando a alguns moradores de rua se eles a conheciam. Os homens teriam dito que Márcia havia furtado um estabelecimento comercial da cidade, segundo publicou o G1.
A polícia identificou câmeras de monitoramento da rodoviária que podem ter capturado a ação dos assassinos. A possível causa do crime teria sido uma acerto de contas, conforme a polícia. Ninguém foi preso.
O segundo crime de homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira (23), no bairro José e Maria. Pedro Ferreira de Melo, de 43 anos foi atingido por disparos de arma de fogo.
As motivações ainda são desconhecidas. Ninguém foi preso.
Da Redação



